Uma coisa só


E depois de tanto tempo presa nessa vida eu já não sentia mais nada. Não existia mais felicidade ou tristeza, era tudo uma coisa só, sobrevivi a cada dia, como se cada um deles fosse uma vida toda, prestava atenção em cada detalhe dos segundos que passavam, nos sons, gostos e cheiros. Nada era novidade mas eu gostava, essa coisa de saber o que está rolando combina comigo e tocar nos objetos, ouvir músicas, sentir gostos e lembrar de coisas que aconteceram a tempos atrás, quando tudo era mais simples, me fazia sentir melhor, em casa,  Depois minha cama virou minha casa, meu quarto, o meu país. meu endereço era o mundo no qual eu explorava com cuidado e o resto era o universo, mas eu não acreditava mais em vida lá fora.

2 comentários:

  1. Oi Tati,

    Ual que texto profundo, (...) pode ser que ele volte, ou não.

    Muito bom! Adorei.

    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir