DIY: Janelas artísticas do Instagram


Hey pessoal, como estão? Vocês já devem saber que eu sou uma pessoa adepta ao Pinterest e é claro aos tutoriais de "Faça você mesmo", amo por a mão na massa e inventar coisa. Achei esse DIY maravilhoso do site The Crafted Life e resolvi tentar fazer, achei que vocês poderiam me acompanhar nessa e tentar também.
Amo o instagram, o povo posta umas fotos que me tiram o fôlego, sempre achei legal ter as minhas fotos favoritas em um cantinho especial pra todo mundo ver. TCHAN-NÃ. Com esse tutô isso será possível.
Tudo o que você vai precisar é: Suas fotos favoritas impressas em 4x4, blocos de madeira do mesmo tamanho, tinta, cola madeira e um pincel.


Imprima suas fotos em casa ou se preferir (o que eu acho melhor) em uma daquelas lojinhas de filme que revelam fotos, acaba saindo mais grossinho, com o papel próprio pra foto e não estraga a qualidade da sua imagem. 


Pinte as laterais do bloco com as suas cores favoritas, não se preocupe em pintar frente e verso por que ninguém vai ver. Quando a tinta estiver totalmente seca espalhe um pouquinho de cola para madeira em um dos lados do bloco, coloque a sua foto na posição certa e deixe secar. Agora é só pendurar em alguma parede pra ficar tudo lindo. Uma dica é colar com aquelas fitas dupla-face, assim não estraga nem seu quadrinho, nem sua parede.




Facinho né. Espero que tenham gostado da ideia, tentem fazer ai que eu vou tentar também!

8 comentários:

  1. Adorei. Estava pensando em fazer um mural com umas fotos minhas com meus amigos e com meu namorado, mas talvez eu opte por esses quadrinhos lindos (ou faça os dois hahaha).

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, usa suas fotos com o seu boy e amigos, coloca um filtro bem legal, vai ficar lindo e ainda vai te lembrar pessoas que você ama.
      Beijo

      Excluir
  2. Que DIY maravilhoso, eu sou viciada no instagram e adorei a ideia, já quero fazer no meu quarto <33
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    Estava agorinha, pensando em uma forma de decorar as paredes e me deparei com seu post.
    Super útil.
    Onde conseguiu os blocos de madeira?

    Beijos,
    Isabella Dias Gomes.
    https://docaisdoporto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou. Os bloquinhos você acha naquelas lojas de artesanato em madeira. Facinho.
      Beijo <3

      Excluir
  4. Oi Tati, muito legal essa dica. Fica fofo e lindo =)
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir