Filme: Cidades de Papel

Um dos filmes mais esperados por mim esse ano é, sem dúvidas, Cidades de Papel. O livro foi apaixonante, então tenho muitas esperanças no filme. Também por conter nada mais nada menos que Cara Delevingne.


O filme foi baseado no livro de John Green (sim, o autor de A culpa é das estrelas) que contará a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua vizinha/ amiga de colégio/ paixão platônica Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Em uma noite qualquer na Flórida, Quentin receber a visita de Margo em sua janela e eles saem para executar um louco (e fantástico) plano de vingança, mas algo inesperado acontece e tudo fica ainda mais legal de assistir!


E ai?! Ficaram curiosos? Pois o filme estréia dia 16 de Julho desse ano, aqui no Brasil. Se vocês como eu não aguenta esperar, leia o livro, é sensacional!

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto a resenha do livro, e gostei bastanteee, estou esperando sair o filme :D

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito gostoso de acompanhar! Super recomendo! :D

      Excluir
  2. Acabei de comprar o livro to louca pra começar a ler e pra ver o filme, espero que a historia seja tão boa quanto quem é você Alasca? e a culpa é das estrelas. bjooos

    http://ilumine-seblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você Alasca é mais tenso, mas esse é muito bom também, uam história bem gostosa. :D

      Excluir
  3. Também é um dos filmes mais esperados pra mim, vejo o trailer toda hora. Amei o livro, história tão boa de acompanhar <3
    Bjo :*

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir