Mar


Então você se encontra abandonada, mais sozinha do que nunca. Você sai por ai desbravando perfis alheios em redes sociais quando se depara com um cara que aparentemente faz bem o seu tipo, alto, olhos castanhos, usa óculos, até que ele é bonitinho.

Pedido de amizade enviado e aceito, você acha graça, decide então dizer um oi só para socializar, então ele imediatamente responde. Diz que está tudo bem com você também para ele saber que você não quer sair desabafando por aí. Ele pergunta "Como você me achou?" por que afinal vocês não tem nenhum amigo em comum, mal moram no mesmo pais, você inventa a desculpa mais esfarrapada que veio a cabeça e ele parece acreditar, ok então.

Vocês começam a conversar e ele tem um bom papo e sempre um assunto divertido. Ele é mais pouco mais velho que você mas quem liga?! Você mora no campo e ele na beira da praia, você adora o mar e a cidade dele é linda. Ele está na universidade, adora cães e gatos, você tem um filhote. Ele gostou de você também.

Aquela parece o começo de uma amizade, em alguns momentos passa pela sua cabeça que pode ser mais do que isso... Loucura, o oceano separa os dois. Você de repente brinca de inventar maneiras de ir até lá. Quem sabe ir de navio, a casa dele é mesmo na beira do mar.

5 comentários:

  1. As melhores pessoas são aquelas que moram longe :/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Todo mundo gosta de conhecer coisas e pessoas novas, quando é de outro pais e outra cultura é ainda melhor!
      <3

      Excluir
  2. Que texto lindo! Adorei!

    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Adorei!

    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade!
      ps. seu blog é perfeito <3

      Excluir