Apresentação



Bem vindo ao blog TATI HEY, meu nome é Tatiana -não ligo se alguém dizer Tatiane, é um erro comum- tenho 17 anos. Nasci em São Paulo capital mas e vivo em Marília (interior de São Paulo) há alguns meses, ainda quero voltar a morar na capital e deixar toda a comida boa e as Cowboy boots para trás.

Sou apaixonada por música, dança, cinema e moda e quero seguir carreira em uma dessas áreas. Sou k-popper -gente que gosta de música popular da Coréia do Sul- com muito orgulho, meu grupo favorito é o 2NE1. Também sou viciada no Rap americano e no Indie-Pop. Faço parte de um grupo de dança chamado Time Bomb. Meu filme favorito é A Fantástica Fábrica de Chocolates, os melhores livros na mina opinião são os da série Pretty Little Liers. Minhas fashionistas favoritas são Cara Delavigne, Sky Ferreira, CL e Zendaya.

Espero que gostem e acompanhem esse novo blog e as coisas que serão escritas aqui.

4 comentários:

  1. Boa sorte no seu início de blog, que você possa ensinar e aprender bastante com essa carreira nada fácil mas que é simplesmente incrível.

    prazeremsermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,Tati!Adorei seu blog estou seguindo!Vi seu blog no comentário que você fez no blog Depois dos Quinze e vim conferir,e adorei!Poderia visitar meu blog?Obrigada <3
    http://honeyteaandbooks.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir